terça-feira, 14 de maio de 2013

Ela "se rendeu" no Prêmio Contigo!


Helloooooo people! How u doin'?

Hoje eu tenho um brilho a mais no olhar, uma motivação a mais para trabalhar e não é só porque o dia tá lindo! Acontece que ontem rolou na Golden Room do Copacabana Palace a 15ª edição do Prêmio Contigo! que premia em 13 categorias os artistas que se destacaram na televisão nacional e onde tem premiação é ÓBVIO que tem red carpet com muito glamour!

Tive a oportunidade de vestir mais uma vez uma atriz e amiga que eu admiro e amo muito. Carol Dieckmann (que deixou saudades em Salve Jorge) vestiu um Lethicia branco rendado, curto e extremamente romântico! Com decote nas costas, o dress conta com pinceladas nudes e transparência, se consagrando assim como uma peça sofisticada, vintage e TOP, claro!

Take a look:




Merecidamente Carol foi indicada na categoria Atriz Coadjuvante por seu papel em Salve Jorge (saudades Jéssica). “Fiquei muito feliz. Foi uma alegria imensa, porque era um personagem que era pra ficar só 18 capítulos e cresceu. Na verdade eu acho que quem tinha que ganhar esse premio era a Totia”, disse a atriz se referindo a Totia  Meirelles, que merecidamente levou o troféu para casa por causa de seu papel como Wanda em Salve Jorge (Carol sabe das coisas! Hahaha).

Carol contou também à imprensa que estará na próxima novela das seis da Rede Globo, Joia Rara, mas disse não saber muito sobre o personagem. “Só sei que ela vai sofrer bastante”. Já tô morrendo de vontade de assistir!

Beijos people! Até amanhã! =***

Nenhum comentário: