quarta-feira, 19 de junho de 2013

Love is in the air...



Helooo Peooope! 

Hoje acordei inspirada… passaram tantas noivinhas lindas por aqui esses últimos dias, que fiquei com vontade de fazer um post em homenagem a elas.

Juliana Xavier

Todo mundo sabe que eu simplesmente AMOOOO fazer vestidos de noiva, mas é sempre uma grande responsabilidade, afinal elas, e consequentemente o vestido, são as atrações principais do grande dia! Por isso, fico muitoooo feliz quando consigo traduzir um sonho de infância num dress perfeito e vejo no rosto delas a sensação de se sentir uma verdadeira princesa. 

 Amanda Aarao

Muitas viram minhas amigas, já que a gente passa meses juntas discutindo cada detalhe: qual a renda, se vai ter decote, se vai ter laço, qual o melhor sapato... E quando elas me mandam fotos do casamento, felizes, dançando e curtindo cada moemnto, a minha vontade é compartilhar com todo mundo essa alegria!!!!!!!

Camila Zipf Steiner

A fofa da Karina arrasando da pista

Não ficaram DIVAS as minhas noivinhas? 

Beijos pra elas e pra vocês. 
Le 


Lowrena Del Lupo

Aline Aarao, Amanda Aarao e Naty Aarao (todas de Lethicia DIVAS)

Darlene, uma querida, na entrada triunfal 

Detalhes...


Nenhum comentário: