sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O casamento de Nicole!


Oi Genteeee!

Quem não viu a novela ontem perdeeeeu! A tão esperada cena do casamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e Thales (Ricardo Tozzi) finalmente foi ao ar. E foi emocionante, apesar de triste, já que depois de descobrir a traição de Thales, Nicole morre no altar!

Mas ela estava simplesmente DEUSA com o dress Lethicia que deu o que falar. Dei até uma entrevista para o site da novela contando um pouco sobre as inspirações, materiais e detalhes do vestido. Pra quem não viu, é só clicar aqui.

Sabiam que esse é o meu 20º vestido de noiva de novelas? É uma felicidade imensa poder colaborar com a história e entrar na casa de milhares de pessoas através do meu trabalho.  Nessa criação usei cinco tipos de rendas francesas, incluindo a renda Lyon, super rara e que só encontro pra comprar de colecionadores!!!A gola alta, de renda com pérolas, foi inspirada no vestido de noiva de Grace Kelly no dia de seu casamento com Príncipe de Mônaco. O véu longo, digno de uma princesa também arrasou. Acreditam que só pra fazer a saia foram 60 METROS de tule? Mas ficou DIVO, né?

Espero que tenham gostado!

Beijos e bom fim de semana.

Le









Nenhum comentário: