quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Makes tendência!


Hey, people!

Como hoje é quinta-feira e o final de semana está quase aí, o post do dia é sobre maquiagem para inspirar as produções dos próximos dias!
Um bom parâmetro para saber as tendências do momento é acompanhar os desfiles de moda. A New York Fashion Week aconteceu nessa semana e a beleza das coleções Spring/2014 pode ser dividida em dois grupos: os que apostaram em cores nos lábios e os que preferiram não dar destaque para eles. Dá uma olhada nas cores usadas por cada grife...



Deu pra perceber que o laranja vai bombar nesse verão, né?! A cor foi aposta de vááárias marcas.
Agora que vocês já sabem quais cores vão DIVAR, falta apostar nessa tendência! Como eu sei que muitas tem dificuldade na hora de passar batom com cores fortes, fiz uma listinha com três dicas básicas para ajudar:

1 Antes de tudo, aplique o que você tiver passado para preparar o rosto (base, corretivo ou pó) também nos lábios. Além de maior fixação, também fica mais fácil porque esconde o desenho natural da boca.

2 Se precisar fazer alguma correção no contorno, use lápis de boca exatamente da mesma cor do batom.
 
3 Agora é só preencher. Isso pode ser feito com pincel, com o próprio batom ou até com o dedo. Vale o que for mais fácil pra você. Para ele ficar uniforme e bem distribuído, aperte os lábios sem esfregar.

E claro que eu não poderia deixar de falar de quem cuidou de toda a beleza baphônica do meu desfile Fashionable. O responsável foi o top maquiador (e querido) Junior Mendes, que fez uma make glamourosa para combinar com os vestidos inspirados nas Divas de Hollywood. Pele bem feita, blush, sombra, lápis, rímel e o destaque ficou por conta do batom (tons que deram vida, mas que não eram tão vibrantes).



Corre lá no instagram e segue o @jrmendesmake. Aproveita e me segue também: @lebronstein.
Beijos,
Le


Nenhum comentário: