sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Inspiração na história...

Hellooo People!

Mais um post para inspirar as noivinhas! Na verdade o post é para todas, afinal, quem não ama acompanhar os dress das celebridades? Separei algumas noivas famosas da história e que inspiram casamentos até hoje!

O primeiro é da Jacqueline Kennedy, que se casou com o presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy, em 1953. O vestido de noiva de Jacqueline levava 50 metros de tafetá de seda e foi feito pela estilista Ann Lowe.



O segundo é da princesa Grace Kelly em seu casamento com o príncipe de Mônaco, Rainier III, em abril de 1956. Esse é um dos modelos que a gente olha e, depois de décadas, ainda acha lindo!! Mangas de renda e cintura marcada continuam atuais. Ele foi elaborado por Helen Rose e é um dos mais copiados da história!

Prova disso é Kate Middelton, princesa de Cambridge, que se inspirou no vestido dela no seu casamento, em 2011. O de Kate foi criado pela estilista Sarah Burton, diretora de criação da grife de Alexander McQuee.



A família real está marcando presença nessa lista, hein? A vez agora é da princesa Diana, no casamento com o príncipe Charles, em 1981. O vestido foi criado por Elizabeth e David Emanuel e foi feito em tafetá de seda,  renda bordada à mão, 10 mil pérolas e muito volume (a cauda era enoooorme, tinha 7,5 metros e manga bufante, típica da moda nos anos 80).



Um mais atual, que aconteceu em 2011, é o da top Kate Moss. O estilo é boho e em clima despojado, bem diferente dos outros desta lista. O dress super sofisticado foi desenhado pelo estilista John Galliano! Eu ameeei!



Agora inspirem-se... e não só para o altar, mas para qualquer red carpet BAPHO que vier por aí...

Enjoy.
Bjs,
Le




Nenhum comentário: