quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Cuidados com as alianças!



Oi People!

Hoje vou falar de um acessório lindo e que carrega um símbolo de amor e romantismo e que eu adoooro: as alianças (e pode ser de noivado ou de casamento). Como sei que muitas das minhas noivinhas também amaaam esse acessório, listei algumas dicas de como cuidar bem delas para durarem para sempre!!



- Vocês sabiam que os diamantes atraem a gordura e repelem a água?? Por isso, a tendência é ele acabar ficando sem brilho, por isso SEMPRE tire o anel quando for passar cremes, por exemplo!

- Se a aliança for de prata, o melhor é passar apenas um paninho de flanela e depois guardar dentro de um lugar especial, que evite o contato com a umidade do ar para não oxidar e escurecer.

- Os produtos quí´micos danificam muitooo as alianças, podem manchar o outro e os outros metais com facilidade, e o cloro pode causar até rachaduras!!!

- Os modelos que levam pedras preciosas precisam de um cuidado ainda maior, pois podem se soltar com batidas, por menores que sejam. Por isso é sempre bom tirar a aliança em locais onde há muito risco de acontecer qualquer tipo de acidente.

Gostaram das dicas? Que a aliança de vocês dure por muuuitos e muuuitos anos!

Beijos,

Le




Nenhum comentário: