sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Dicas de Make!


Hello Girls!

Hoje a dica é para aproveitar no dia a dia e nas produções do final de semana que está chegando. Separei alguns truques e cuidados de maquiagem que fazem TOOOODA a diferença no look!

1) É sempre bom lembrar que o nosso rosto não fica da mesma cor o ano inteiro, por isso é preciso variar no tom dos produtos de vez em quando.

2) Cuidado ao passar a base entre o rosto e o pescoço para não deixar uma linha nítida. Para isso não acontecer é só começar a aplicar pelo centro. Assim, quando chegar nas extremidades já não tem tanto produto...

3) Pincéis são ótimos aliados, já experimentou? Mesmo que você seja acostumada a usar as mãos, eles dão um bom acabamento -  e isso não vale só para base, mas para todos os outros produtos!

4) Usar iluminador no rosto é um truque para deixar a produção com cara de red carpet! É só passar no alto das maçãs do rosto em formato de "c".

5) Que tal trocar o seu tom de blush por um mais acobreado? Os tons terrosos dão um efeito de pele bronzeada sem esforço!

6) Quem tem os olhos pequenos e quer abrir o olhar, a dica e apostar no lápis branco usado na linha d'água. O efeito é sutil, mas dá um UP no visual!

7) Batom matte é um dos meus preferidos e tem lugar reservado na nécessaire. Ele fica mais intenso e permanece nos lábios por mais tempo do que aqueles com brilho. Antes de passar eu sempre aplico um lip balm para deixar a boca hidratada e espero secar!


Bom, agora é só colocar toda em prática e arrasar na make do fds!

Beijos,

Le







Nenhum comentário: