segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Noivinha da semana!


Heyyy People!

Hoje a noivinha da semana é mais do que especial! Além de ser minha amiga querida, eu fui madrinha de casamento desse casal que eu amo: Beta (Deusa) e Wagner! E se eu já AMO fazer os vestidos das minhas clientes, IMAGINA fazer o dress da minha amiga e afilhadinha? É muito amor! E ficou maravilhosoooo, todo em renda francesa Lyon rebordada, um LUXO!  Vamos aos detalhes:










E o meu look madrinha foi um longo dourado e prateado (baphoooo), com fenda na frente e decotão nas costas! E reparem que madrinha que se preze vai até o chão com a noiva, mesmo com vestido de fenda! rs



E tinha mais dress Lethicia desfilando pelo casório... Daniela Cabrera divou no longo preto!


E a mãe da noiva, Regina! 


Foi tudo lindoooo... Desejo todo amor e felicidade a esse casal que eu adorooo! =) 

Beijos, 

Le 


Nenhum comentário: