terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A beleza e o estilo de Audrey Hepburn

Olá meninas, tudo bem?

Já passaram pela história do cinema mundial milhares de mulheres lindas e talentosas que tiveram seus nomes não só nos créditos dos filmes, mas principalmente nas revistas e editoriais de moda. Entretanto, Audrey Hepburn tornou-se um ícone de bom gosto, sofisticação, estilo, talento e beleza singular, servindo de inspiração para outras atrizes, modelos e mulheres de todas as classes sociais ao redor do mundo.

Títulos e rótulos não lhe faltam: além de ser premiada por seu excelente trabalho no cinema (ela já estrelou cerca de 30 filme) e na moda, Audrey foi humanista e eleita, em 2009, a atriz de Hollywood mais bonita da história. É dela também o título de Maior Lenda Feminina do Cinema, segundo o American Film Institute. Já recebeu o Oscar de Melhor Atriz por seu trabalho em A Princesa e o Plebeu, além de indicações ao Globo de Ouro, ao BAFTA e ao NYFCC Award. Foi a quinta artista, e a terceira mulher, a conseguir ganhar as quatro principais premiações do entretenimento norte-americano, o EGOT - acrônimo de Emmy, Grammy, Oscar e Tony. Em 08 de fevereiro de 1960, ganhou uma estrela na Calçada da fama de Hollywood, em homenagem a sua dedicação e contribuição ao cinema mundial.


Mas, mais do que sua magnitude profissional, Audrey representa milhares de mulheres, afinal de contas, quem não sonha em se vestir bem, ser divertida, engraçada, elegante, chique, inteligente, talentosa e ainda ter os homens aos seus pés? Essa é a Audrey, uma belga erradicada na Inglaterra que com simplicidade e elegância conquistou o coração e os sonhos de milhares de pessoas.


Apesar do ícone que se tornou e dos inúmeros prêmios que conseguiu, nossa eterna Bonequinha de Luxo ensinou ao mundo fashion a lição mais valiosa: toda a mulher tem a obrigação de ter um pretinho básico no armário e um colar de pérolas no pescoço. Se vocês repararem bem poucas são as fotos em que Audrey foi clicada usando algo sem sem o pretinho básico. E não é para menos: um vestido preto bem cortado sempre será elegante e sempre será uma peça chave para qualquer mulher.

Vamos dar uma olhada mais de perto no estilo de Audrey? :)











Beijos, people! Espero que tenham gostado! :)



Nenhum comentário: